quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Passatempo: Eu quero dar os parabéns à Maria Mariquitas!

Então é assim, Mariquitas vai fazer anos! E como adoro fazer anos quero celebrar com todos!
Por isso resolvi criar um passatempo onde vou oferecer uma caixa com tudo aquilo que eu gosto, Mariquitas inclusivé!

Para participar basta mandar um mail para mariquitassss@gmail.com com o titulo: "Eu quero dar os parabéns à Maria Mariquitas", depois:

- eu envio o meu nome e morada e até ao dia 22 de Fevereiro( o dia!!!) está na corrida, quem me mandar um postal de aniversário feito à mão, nada de ir comprar tem de ser todo feitinho à mão!!!

Condições:

1- só pode enviar um postal, nada mais que isso.
2- no envelope e no postal não pode conter o nome e morada do remetente, para que eu possa ser absolutamente imparcial.
3- para futura identificação, no verso do postal deve constar uma frase ou algo que identifique posteriormente o autor e que só ele saiba.
4- no dia 23 de Fevereiro é divulgado o postal eleito por mim e publicada foto no facebook e no blogue. Nesse dia o dono do postal eleito terá de me mandar um mail com a tal frase que está no verso, para confirmar a sua autoria.

Para poder participar tem de ser seguidor no blogue e no facebook!

Mãos à obra e boa sorte!

8 comentários:

Turista disse...

Gostei, Mariquitas do meu coração! Assim que terminar a minha empreitada, vou participar! :)

Ana disse...

oh, eu não tenho facebook... =(

AnaBrito disse...

Eu tb não tenho facebook, posso participar na mesma?

MARIA MARIQUITAS disse...

Manuela, estou ansiosa para ver os postais!!! Obrigada

Ana, vá lá podes criar um!

Ana Brito, vais criar um sim senhora!!!!

AnaBrito disse...

O meu postal vai ser o mais mal feito que chegar :) com o meu jeito para trabalhos manuais, vai ser um mimo :)

Ana Catarina disse...

és tu e eu minha amiga Ana Brito... tenho um jeitinho que só visto! lol esta minha Mariquitas lembra-se de cada uma! :p
Beijinho*

MARIA MARIQUITAS disse...

Meninas eu gosto de coisas tão simples....

Maria disse...

Deve ser o meu karma mas só vejo estes passatempos um dia depois de terminarem :( já não dá, pois não??? De qualquer forma os meus Parabéns. Espero que tenha começado muito bem o seu próximo ano.