quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ana, a criativa!



Quando criei este blogue sonhava ter um programazinho em que as pessoas poderiam construir a agenda virtualmente com todos os materiais disponíveis. Demasiado sofisticado para os meus conhecimentos, as coisas foram-se fazendo com a troca interminável de mails e fotos.

Mas de repente, aparece a Ana, com esta maravilha (ultima foto)! Adorei!
Tivesse eu jeito para a coisa e adoptava a ideia da Ana, ou então convido a Ana para se juntar às Mariquitas e tudo se resolve!

6 comentários:

Ana Catarina disse...

Fantástico!! :)

AnaBrito disse...

Gostei muitooo... Existem vários programas onde podemos dar largas à nossa imaginação :) nunca usei mas sei que existe. Um dia investigo isso e já te conto tudo.

Toda a gente adorou as Mariquitas e eu fiquei super feliz porque dei coisas lindas e únicas. Carregadas de carinho.

Beijinhos querida....

Turista disse...

Minhas Mariquitas do meu coração, um bom ano de 2012 para todas e também para o maridão. :)

Anónimo disse...

Ohh Maria Mariquitas, eu nem acredito que colocaste isto aqui ;) De qualquer das formas fico muito lisonjeada (apesar de aquilo não ser nada de mais) e devo dizer-te que já estreei a minha Mariquitas linda!! Quanto ao convite, olha que aceitava com todo o gosto mas não sei se estaria à altura da tua criatividade ;) Beijinhos enormes, obrigada pela atenção e carinho e um excelente 2012 :)

Ana

MARIA MARIQUITAS disse...

Rainha, foi mesmo!

Ana Brito, investiga e conta-me tudo!!! Ia ser o máximo! Fico feliz que todos tenham gostado! Beijinhos

Tia, obrigada e igualmente!!

Ana, ahhhh pois é! Tu sabes que eu adorei e tinha mesmo de partilhar, nestes dois anos foste a única que me fez uma surpresa destas!! Beijinhos e bom 2012 ó minha Mariquitas!

S* disse...

Sou apaixonada pelos gatinhos. :)