domingo, 8 de agosto de 2010

Mariquitas Desafiada!

Pois é! A Manuela, ofereceu-me este selo. O meu primeiro selo e desafio num só!

E assim tenho de fazer três coisas:

1 - Mostrar o selo!
2 - Mostrar a minha mala que ando a usar
3 - E responder a três questões.

Esta é a minha mala, não é muito grande e é de mão, como eu gosto!

Agora as perguntas:

1- o que tem a tua mala neste exacto momento?

Então é assim: máquina fotografica, óculos de sol, mais os dois pares das minhas filhas, o meu Mariquitas velhinho e gasto como eu gosto, uma régua da Kitty, pastilha elástica, baton de cieiro, pen, carteira, um gancho e uma chupeta da Nôno e o carregador do telemóvel...com tanta coisa lá dentro o telemóvel ficad e fora se não nunca o encontro!

2 - Contar 3 coisas que eu fazia na infância.

  • Juntava todo o dinheirinho que tconseguia para comprar um anelzinho foleiro no Rajá, com um brilhante bem piroso e passava horas a olhar para ele!
  • passava horas na janela a ouvir a minha mana cantar e mexer-me no cabelo...
  • era tão envergonhada que chorava se me dessem muita atenção!!!
3 - O que tem na minha necessaire?

É uma vergonha, mas eu nem necessaire tenho! Só uso lápis nos olhos e baton de cieiro!!!

Agradeço à Manuela e passo este mimo a:




4 comentários:

Turista disse...

Maria Mariquitas, obrigado por teres aceite :))
Já agora, para que é uma régua da Kitty?
Beijinhos, minha querida.

MARIA MARIQUITAS disse...

Eu é que agradeço o carinho! A régua da Kitty é para os tecidos, se forem estampados consigo visualizar melhor o resultado final com a medida exacta da altura...paranóias!

Beijinhos***

Cat disse...

Adorei a mala, é linda!

MARIA MARIQUITAS disse...

Cat, eu adoro aquela mala...aproveito para te dizer que a agenda que um dia forraste e colocaste no teu blogue, foi uma das inspirações para nascer este blogue!

Obrigada!